Rádio Nova Rio de Contas FM
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Rio de Contas/BA
COM DOIS DE MARTA, BRASIL GOLEIA A CHINA NA ESTREIA DO TORNEIO DE FUTEBOL FEMININO NAS OLIMPÍADAS
21/07/2021

Com dois gols de Marta,  a seleção brasileira de futebol feminino estreou nas Olimpíadas de Toquio aplicando uma goleada de 5 x 0 contra a China na madrugada desta quarta-feira no Estádio Miyagi, em partida valida pelo Grupo F. O placar dilatado foi construído no primeiro tempo com a “seis vezes melhor do mundo” abrindo a contagem logo no inicio do jogo, aos nove minutos após grande jogada de Bia Zaneratto.   

O segundo gol saiu dos pés de Debinha aos 22 em mais uma jogada criada pela atacante do Palmeiras. Depois dos dois gols, as chinesas, que marcavam o Brasil no campo de ataque, começaram a se soltar e exigir da goleira Barbara, que fez uma grande defesa. Mesmo com a pressão das “Rosas de Aço” no final, as comandadas de Pia Sundhage terminaram etapa inicial com vantagem.  

As chinesas voltaram para a segunda etapa segurando o Brasil no campo de defesa e criando boas oportunidades. Entretanto, a “rainha Marta” fez a diferença e marcou o terceiro após a sobra de bola na área aos 28 minutos. Com os dois tentos, a numero 10 do Brasil se tornou a única jogadora a marcar em cinco edições dos jogos olímpicos.O quarto gol foi feito por Andressa Alves em uma cobrança de pênalti e Bia Zaneratto fechou a goleada ao receber um cruzamento de Debinha na intermediaria.

 Após a excelente estréia, o Brasil enfrenta a Holanda no próximo sábado (24). As atuais vice-campeãs do mundo golearam a equipe de Zâmbia por 10 x 3 .  

Com informações do UOL e CNN  

Fonte: Gustavo Medeiros
Forró Mania
16:00 as 17:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Rúbia Martnis Luz da Silva, 29 - Rio de Contas/BA
Ligue agora
(77) 8154-2932
Horário de atendimento
08:00 ÀS 18:00 HS